denise di mirah

denise di mirah
...uma imagem... Voltei ao meu BLOG no dia 22 de Janeiro de 2011... Se você quiser ler o que escrevo, posto, publico, desde então, sinta-se a vontade, deixe seu comentário, sua opinião para mim será muito importante... pode começar por: "...minha recente imagem...". Tem poucas coisas com datas mais antigas... Mas também estão ai... Mais uma vez... SINTA-SE BEM POR AQUI.

quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

RETICÊNCIAS...

Relendo o que escrevi até agora... passei a prestar uma atenção maior às minhas reticências...
Fizeram à mim, observações para o meu excesso cometido ao usá-las...como espaço para o pensamento... o silêncio ...que conseguiria através de uma virgula... o respirar entre frases...para melhor compreensão da minha idéia.

Queria que as reticências conseguissem expressar meu toque pessoal, do meu sotaque mineiro... Não quero suprir informações...nem insinuar... mas interromper por décimos...centésimos de segundos a leitura, e levar à compreensão do meu jeito de ser...

Não quero parecer reticente... no real sentido da palavra, mas colocar de forma tranqüila, um falar que divaga sobre idéias ainda misturadas... Que precisam ser colocadas, lado a lado... ou perfiladas, para fazerem sentido... para saírem claras aos olhos e ouvidos de quem me lê e escuta.

Observem que na maioria das vezes, não inicio com maiúsculas após usá-las. As reticências são para mim...um respirar entre frases... um pausar meditativo de segundos... uma característica de mim, como “pessoa escritora”.

E será com estas reticências... entre frases... mas com uma cautela para não virarem exageros... que minhas histórias serão contadas... crônicas serão atribuídas à estas paginas ... poemas transcreverão momentos de ternura... o perceber diário de uma vida trará o meu pensar para aqueles que o lerão despojados de expectativas.

Acho que minha introdução está chegando ao fim... ACHO...

E minhas idéias já se mostram... pedindo licença para que possam ser expostas...

Até***

Nenhum comentário:

Postar um comentário