denise di mirah

denise di mirah
...uma imagem... Voltei ao meu BLOG no dia 22 de Janeiro de 2011... Se você quiser ler o que escrevo, posto, publico, desde então, sinta-se a vontade, deixe seu comentário, sua opinião para mim será muito importante... pode começar por: "...minha recente imagem...". Tem poucas coisas com datas mais antigas... Mas também estão ai... Mais uma vez... SINTA-SE BEM POR AQUI.

sábado, 22 de janeiro de 2011

Fechando o dia 22...

...há 5 anos atrás...quase 6... criei este Blog...
Num ato de abandono involuntário, o deixei adormecido...
Hoje tirei o dia para retornar à internet, ao meu Twitter, Facebook...
...de forma ativa...
Gosto de escrever...mas tinha me esquecido disto.
Repaginei , mudei a cara...e aqui está ele...
Não está com a aparência personalizada que quero dar ...
Porque ainda me falta recursos para fazer o que pretendo...
...mas em breve descobrirei o que terei que fazer...
Sejam bem vindos... às idéias que jogarei ao vento...
Compartilhem...se tornem presentes...
Eu estarei aqui... para trocarmos palavras...verdades... sentimentos escritos...
...pensamentos permitidos...concebidos...concedidos...
Até amanhã...

Nenhum comentário:

Postar um comentário