denise di mirah

denise di mirah
...uma imagem... Voltei ao meu BLOG no dia 22 de Janeiro de 2011... Se você quiser ler o que escrevo, posto, publico, desde então, sinta-se a vontade, deixe seu comentário, sua opinião para mim será muito importante... pode começar por: "...minha recente imagem...". Tem poucas coisas com datas mais antigas... Mas também estão ai... Mais uma vez... SINTA-SE BEM POR AQUI.

sábado, 22 de janeiro de 2011

...minha recente imagem...


...minha recente imagem...
Há muito não posto nada neste meu Blog... Estou descuidando dele... E eu gosto tanto dele!!!...
O criei há tanto tempo... e o deixo abandonado...
Sei que ele está sempre...pronto para me ouvir... quando eu sentir vontade de "falar"...
Todos os dias prometo a mim mesma retoma-lo...
Voltar a jogar minhas palavras ao vento...
Acho que tomarei este 22 de Janeiro de 2011 como um retorno...
É uma data de grande significado particular... pessoal...um dia quem sabe escreverei sobre ela... e a história desta data pode gerar um belo texto... talvez até um livro...ou não... Mas somente se eu conseguir colocar nele um final feliz... Neste momento so admito livros com finais felizes.
Da realidade que coloca nas nossas vidas outros finais... quero distância. Quero uma vida abençoada...
Uma vida no amor...
Uma vida de LUZ.
Aprender... aprender...aprender sempre...
Mas quero a partir de agora...aprender com o AMOR... aprender no amor...
Sentir sempre o coração leve...e a alma lavada...
22 de janeiro de 2011... volto ao meu Blog... e prometo visita-lo todos os dias a partir de então... de hoje... rsrsrs
A partir...
Tenho algumas coisas por fazer agora...
Mas este ja foi um bom ponto de partida.
Até !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário