denise di mirah

denise di mirah
...uma imagem... Voltei ao meu BLOG no dia 22 de Janeiro de 2011... Se você quiser ler o que escrevo, posto, publico, desde então, sinta-se a vontade, deixe seu comentário, sua opinião para mim será muito importante... pode começar por: "...minha recente imagem...". Tem poucas coisas com datas mais antigas... Mas também estão ai... Mais uma vez... SINTA-SE BEM POR AQUI.

sábado, 22 de junho de 2013

Depois de quase dois anos de ausência...

Depois de quase dois anos de ausência ...
... resolvi retomar o meu Blog... abandonado por diversos fatores que não justificam tanto tempo... acho que agora é um novo momento para atualiza-lo... pelo menos nas postagens... Depois quem sabe ele muda o sembrante...
O Brasil nos últimos dias está de cara nova e isto é muito motivador...
Publiquei no meu Facebook na última quarta feira o seguinte desabafo e quero deixar registrado aqui também.

Vamos mostrar para o mundo a cara de quem está por trás da máscara do vandalismo.
Quem são estes vândalos que em grande minoria tentam ofuscar o brilho de manifestações tão fortes e verdadeiras, que levam a paz e as reivindicações dos direitos de todos os cidadãos para as ruas, acordando um país gigante chamado BRASIL?
O que ESTÁ POR TRÁS deste vandalismo que destrói, tentando comprometer um ato de cidadania tão forte que representa o povo brasileiro que é a manifestação da PAZ por todo o nosso país?
O Brasil mostra a sua cara de peito aberto, vestido de branco, com cartazes, cantos, pedidos, desabafos... Levando num semblante limpo e leve, a força de um povo indignado que mostra que é a real força do país. Enquanto os “Vândalos” se escondem atrás de máscaras, camisetas enroladas na cabeça, destruindo o que é NOSSO, numa atitude de violência, ignorância, covardia e insanidade. Quem está por trás destas caras “tampadas”? Mostrem sua cara... Se envergonhem das suas atitudes... Sejam dignos e denunciem quem está por trás deste vandalismo daninho que tenta sem sucesso manchar a imagem de manifestos tão importantes, tão belos.

O Vandalismo continua...os infiltrados continuam "tentando" ofuscar o brilho deste instante... mas não conseguirão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário